domingo, 28 de setembro de 2014

                                         rocketshipping


Aprendi a tocar let it go no piano!


um lindo dia,caminhamos pela floresta,enquanto nosso companheiro meowth estava carregando um saco de bolas de la

meowth para que voce leva isto?

e meu tesouro!

um tesouro de bolas de la?

sim,oque que tem? james tem suas rosas e tampinhas,e voce tem suas ... seja la oque voce tiver

por falar nas minhas tampinhas,tenho que contar elas

aproveitando jimmy,ja que esta tarde, vamos fazer um acampamento

tudo bem ? hey jess? acampamento?

tudo bem,tenho que resolver umas coisas tambem

nos paramos em uma clareira,em um penhasco como a o sol poente descia rastrando um ceu amarelo vermelho e laranja com traços muito bonitos de nuvem em volta



fomos cada um em seu canto,meowth brincando com suas bolinhas,  james contando suas tampinhas na beira do penhasco,e eu ... encostada na arvore ... contando minhas fotos

28 ... 29 ... 30 ...

humhumhum ri baixinho,olhando para ele ... tao bonito contando suas maças de ferro enferrujadas ...

peguei duas fotos recentes e coloquei no album

... ficaram boas




hihihi ... fofo ...
doque voce esta rindo jess?

nada nada ... coloquei o livro rapidamente atraz de mim,e peguei logo o estojo de maquiagem e abri ele ... para desfarçar

...


logo as 19:00 horas,estavamos na fogueira,açando ... marchimelos *-------------*

hihihihhihihhhihihihhi ... hey jimmy? quantas tampinhas voce consseguiu hoje?

bem ... 10 ... contando com 18 ... 28 tampinhas!

muhauhmauhmauhuhuhmuhumhuhmuhaumahumhumhuahmuahmuhmuhaum ...

oque e de tao engraçado?

28 pedacinhos de ferro enferrujados

hahahahahaahahaahahahhha

mudando de assunto,hey jess,oque voce tanto ria na arvore hoje mais cedo?

? ... 

penssamento :

tenho que encontrar uma maneira de sair dessa!se eles souberem que eu estava rindo dele ... vao me cassoar ate dizer chega!pelomenos ... so o meowth

uma piada que lembrei

que piada?!!!

que piada?!!!!!!!!!

os dois disceram em unissono



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem,vamos comer os marchimelos?

vamos!

como ta o seu jimmy?







tostado ;)

ele disse piscando um olho olhando para meowth e comendo seu marchimelo

e voce jessie?



 branquinho ;D

e voce meowth?


digamos que ... passou do ponto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

rimos como verdadeiros amigos

22:00 da noite,estava no penhasco vendo as fotos ,meus melhores amigos dormindo como bebes



... hihihihi ... fofinho

jess??

???james? porque ... esta acordado?

nao conssegui dormir ...  

e porque voce esta acordada?

... como escapo dessa ...

hey oque e isso?

ah ... nada ... fechei rapidamente!!!!!

fotos de equipe? voce tira fotos ?

bem ... eh ... meio que sim ...

posso ver? ...

pode ...

ele pegou o livro da minha mao,delicadamente para nao me machucar

abriu  livro e começou a folear as paginas ...



hihihihihiihhi ...

oque foi?

ele virou o livro pra mim ...


entao foi por isso que voce tirou uam foto minha naquela hora hihihihi ...

sabe qual eu gostei mais? ...

nao ... qual ?...


ele virou o livro para mim ...                                                                                                                 

hihihi ... pedi para meowth tirar essa ...                                                                                                     

sabe a foto que eu gosto mais?                                                                                                                    

nao ...                                                                                                                                                         


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

mais ... como voce conssegue tirar essas fotos sem que ninguem perceba? ...            

tenho meus metodos ...

depois de 15 minutos,estavamos deitados na grama vendo as fotos,e rindo muito ...

qual a foto que voce achou mais bonita?

bem ... sua?

se esta dizendo assim ... sim  ...

bem ... nem uma ...

nem uma?  

nao preciso de foto para saber que voce e linda...

ele corou , junto comigo  ...

voce ... voce ... me acha linda? ...

acho ...

nois dois chegamos perto ... e ... e ... nos beijamos ...

jess...voce nao faz ideia de quanto tempo eu esperei por isso ...

nem voce sabe o quanto eu ...

adormeci com minha cabeça no peito dele,e ele me abraçando ...

no dia seguinte  ...

entao os pombinhos decidiram desabrochar?

he her ... rimos juntos ... corando muito

oque e isso? fotos de equipe ? ... hihihihi ... jimmy voce ficou um fofo :v hahahaha ...

hey,tive uma ideia,vamos adicionar uma nova foto no album?

vamos!!!vamos!!!

pronto ... 1 ... 2 ... 3 ...








5 comentários:

  1. Descupem pelos erros ortrograficos,estava tarde

    ResponderExcluir
  2. Essa pra mim foi a melhor que você já fez...Não,a melhor foi a do casamento deles...Não!Foi o sonho....Não conssigo me decidir,bem,de qualquer geito foi demais!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!

    ResponderExcluir