sexta-feira, 19 de setembro de 2014

                                             rocketshipping



Vamos ter aba dupla ! Até o dia 25 de setembro abas duplas!E vamos fazer uma competição?Quem fazer a melhor fanfic pelos comentários ganha um prêmio!


O mundo pokemon! Um mundo repleto de maravilhas ! Milhares vivem em conjunto com os humanos!Em armonia,os pokemons competem ao lado dos humanos nas batalhas pokemons! Sempre vivendo em armonia com os humanos,os pokemons podem viver na água,no espaço,na terra,ou a cima de nossas cabeças!Quantos existem,não se sabem ao todo,mais ultrapassam as casas dos milhões!

A muitos treinadores determinados a ser os melhores mestres pokemons que podem ser!Sempre em armonia com seus pokemons,eles viajam em jornadas  pokemon ! Um sonho que vários vivem e alimentam,mais não tanto quanto Ash Kethum da cidade de Pallet!

Esse jovem,vem viajando o mundo todo em busca de seu sonho! Enciguinia após enciguinia,pokemon após pokemons,amigos após amigos,aventuras após de aventura!O orgulho da cidade de Pallet é o orgulho do mundo enteiro!Com seus amigos, Iris e Sailan,ele viaja a região de Unova na cidade de Roselha  em busca de novas enciguinias! Mais hoje não vamos falar deles

Do outro lado da cidade de Roselha ...

Bom dia pessoal! Um gato pokemon  falou

Bom dia Meowth! Uma menina de cabelos vermelhos    maguenta falou

Então,prontos para mais um dia de pegar Pikachu?!Um menino de cabelos  azul lavanda falou

Sim !Os dois amigos falaram


Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim,telefonema ! Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim,telefonema!

? Telefonema ... Jessie falou o      OBVIO

Meowth pegou o telefone e atendeu   ...

Alô?

Meowth,Jessie,James ... Um olograma de um homem com um terno laranja sentado em uma cadeira acariciando um persa apareceu

Chefe? Os três ensinuaram em uníssono

Olá,hoje,em vez       de ir pegar o Pikachu,eu tenho outra missão para vocês

Outra missão? James falou

Sim,quero que vocês vão para a cidade de Roselha,no entro da cidade para o baile de confraternização pokemon,á alguns agentes secretos que quero que vocês espionem ... Qualquer pergunta,falem agora    ,não tenho tempo

Com todo respeito senhor,mais como vamos se não temos convites?Meowth falou

Não há problemas...Ele digitou algo em sua mesa,e três convites apareceram pela abertura do projetor

Aqui estão,quero que vocês relatem depois do baile oquê aconteceu mais alguma coisa?

Sim...Como são esses agentes? Jessie perguntou

Aqui estão as fotos deles,seus nomes são blinx ... Um homem de cabelos escuros e mais ou menos em seus 60 e alguma coisa de anos apareceu

Anabela ...   Uma mulher de cabelos roxos em seus 19 anos apareceu

E Jil ... Uma menina de 22 anos apareceu

Procurem por eles no baile,  isso é tudo,     ...O olograma  sumiu

Eles se entreolharam e ...

Urrul!Um dia sem Pikachu!Os três amigos anunciaram

E o melhor de tudo!Vamos a um baile!    Jessie falou animada

É isso ai!Nós vamos a um baile! E onde tem um baile têm comida!James falou

Será que você só pensa em comida! Jessie lhe deu uma martelada na cabeça ...

Ah...E em outras coisas também ... Tipo como vamos chegar   no centro da cidade se estamos na floresta?

Hum...é mesmo...Ei!Tive uma ideia! Jessie disse

Qual? James falou

Venham!Ela pegou os dois amigos pelos braços arrastando,os dois pareciam papeis voando

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Chegando em um caminho ...

Nossa Sailan!Esse baile parece ser muito legal! Ash comentou ...

Prepare-se para a encrenca! Jessie falou posicionando seus dois amigos  em seu lugar

? E ... Encrenca em dobro!

Equipe Rocket ... Olha gente,agente ta com presa então ...

Não garoto!Nós viemos aqui para pedir que nos de um choque do trovão! Jessie falou

É oquê?  !!Os dois amigos falaram

Ta bom então ... Pikachu choque do trovão

Pikachuuuu... Pikachu deu um choque do trovão confuso com oquê eles disseram

Estamos decolando denovo! O trio falou

Aaaaaaaaaaaaaaah!Eles gritaram,e aterrissaram em uma pracinha

? Jessie olhou para os lados

Estamos no centro da cidade!    Jessie falou se levantando

Ah...Então esse era seu plano  ...  Os amigos falaram

Então onde vai ser esse baile?  Meowth falou

Jessie andou para 5 garotos que estavam em um banco da praça ...

Para onde ela vai? James falou

Eu não sei ... Meowth falou olhando para ela

Com licença...Ela cutucou um dos meninos, onde vai ser o baile de confraternização da cidade de Roselha?

Bem alí na prefeitura moça...O menino falou olhando para ela ...

Ela voltou para os amigos

Bem na prefeitura ... Os amigos caíram em estilo anime

Oquê têm? Ela perguntou

Na prefeitura?Onde têm Jennys na frente? James falou

Não esquetem!A equipe Rocket nunca passou pela cidade de Roselha!

Se é assim sim ... James falou

Hey!Mais com que roupas vamos se não nenhuma!

É só comprar roupas novas gênio!Jessie encinuou

Com que dinheiro se não temos  nem dinheiro para comprar uma migalha de pão!

É só pedir o salario adiantado para o chefe! Agora vamos! Os bancos fecham as 13:00!

Eles foram caminhando pelas ruas,e entraram no banco  ...Depois de pegar o dinheiro que        tranquilamente o chefe deu,eles foram para as lojas

Uh!Vamos nessa!Jessie arrastou seus amigos para a loja

3 2 1 e... Separar!Os amigos disseram ...

Hum...Eu quero esse,e esse, e esse, ...

James via sua amiga correndo pela loja,enquanto ele só pegava uma roupa normal ...   

Ela pode escolher quantas roupas quiser,mais ela fica bem em qualquer uma...Ele disse em voz alta  ,enquanto remexia nas roupas ...

Hum...Algo está me intrigando sobre a cidade de Roselha...Jessie já disse alguma coisa sobre ela,mais eu não me lembro

Eles entraram nos provadores ...

Jessie pegou 6 vestidos,mais cada um não combinava com ela ... O primeiro verde,ela não queria parecer uma flor   com cabelo rosa ... O outro vermelho,vermelho com o cabelo dela não fica adequado para a noite ...O outro branco,branco com comida, não valheria um centavo ... E assim consecutivamente até chegar no azul   ... Um azul escuro,da cor da noite,brilhante  , mais não tanto, até os pés com uma pequena fenda no meio e com uma alsa,com minúsculas rosas azuis  ... Esse parecia bom ... Ela se olhou no espelho, e depois pegou um sapato azul da cor do vestido,de salto alto...

James pegou um terno azul,da cor da noite ,com umagravata da cor da notie e uma blusa branca     ...Parecia bom nele,então ele se olhou ...  

Ele só conseguia pensar em Jessie...Como ela estava? Ela devia estar bonita ...

Ele então saiu,e encontrou sua amiga olhando no espelho  ...

Ela viu ele pelo espelho ,parecendo paralisado ...

Então?Como eu estou? Ela caminhou em direção a ele ...

Ele parecia paralisado,ele não se mechia,só olhava para ela... Bem ... e ... e ... e ... Você tá linda ... E eu? Como estou? Ele perguntou,quando ela se aprovimou mais perto dele ...

Hum...Só falta uma coisa...Ela apertou a gravata dele ... Pronto ... Ele corou quando um dedo passou pelo seu pescoço ... Foi intencional?Ele não sabia...

Mais Jessie sabia,foi intencional,ela queria ver como ele reagia...

Hey!Como eu estou?! Meowth saiu do camarim ...

Eles olharam para ele,e caíram no chão a rir ...

Ele estava usando uma cartola e um terno de calda minúsculo...

Você parece uma mistura de pinguim com pokemon!James riu

Meowth para sua informação,pokemons são permitidos no baile!Jessie falou ...

Então eu não preciso usar isso...Meowth riu

Eles saíram da loja carregando suas sacolas , e rindo até não aguentar mais,até que Jessie esbarrou em um garoto ...  Suas sacolas caíram e ela caiu para traz

Ai ...Ei olha por onde an...Ela olhou para o menino ...

Jess você está bem?James falou

Es...Es...Es...Es...Estou ... Ele ajudou a levanta-la ...

Mil perdões eu não vi por onde an...O menino pegou suas coisas, e olhou para ela

Você?  Ele falou ...

Você...Ela falou ...

A quanto tempo hein Jessica? ...

Me deiche em paz...Ela olohu para o chão ...

Então,você é amigo dela? Ele olhou para James

Sim,nós somos,Meowth falou andando um passo a frente

Um Meowth que fala?Bem ... Não sei como vocês aguentam ela  ... Ela e seu temperamento ...

Quem é você para falar dela?James o enfrentou

Sou Antônio ferrile, ...

Meu ex ...Ela falou ainda olhando para o chão

Sim,isso mesmo

Mais você não têm o direito de falar com ela assim!

Quem é você para mi empedir? Eles se entreolharam

Vamos embora pessoal...Jessie falou ...

Certo ... James olhou para ela

Meowth pegou suas coisas e deu para Jessie ...

Obrigada Meowth...Ela falou

Isso mesmo,vá embora!Com seu temperamento! Ele gritou para ela

Ela não aguentava mais ... Ela sussurrou no ouvido de Meowth,que riu com a ideia ...

Agente não se rebaixa a níveis mais baixos que agente!Meowth gritou   para o menino,que se enfureceu e saiu com fumaça em seus ouvidos ...

Kkkkkkkkkkkkkkk ... Eles riram juntos,e Jessie pareceu um pouco desapomtada    ...

Jess,quem era aquele? James perguntou,olhando para ela ...

Meu ex...Antônio e eu eramos muito chegados,mais um dia no baile,ele disse que não aguentava mais meu temperamento,e me deixou ...Eu fiquei lá no baile,enquanto todos riam de mim ...  Então eu fugi de Roselha e fui para Viridian ...

Aquele cara só pode ter um problema...Os dois amigos falaram

Jessie riu, Meowth e James se entreolharam,e sorriram com a ideia que Meowth sussurrou no ouvido de James

E se tiver sorte,vai render mais doquê isso!

Como assim?Meowth sussurrou no ouvido dele: Você pode ...

A não ! 19:00 !Vamos nos atrasar para o baile ! Ela puxou os dois amigos ...

Eles entraram no quarto de hotel que conseguiram,e começaram a se vestir ...

20 minutos depois,James estava na sala colocando a gravata,e Jessie apareceu  ele viu ela pelo reflexo

Então?Como eu estou?

Você está...Linda...

Hihihihi...Ela deu uma risadinha

Agora,mi ajude com esse zíper aqui, ela se virou para ele

Ele parecia que o atingiram com esporos paralisantes...Olhando para ela,daquele jeito,ela estava linda,tão linda que seu coração palpitava... Ele se aproximou perto dela e fechou o zíper

Seus dedos escorregaram, pelo seu pescoço,causando um breve arrepio nela...  A ideia de ele beija-la   entrou em sua cabeça,mais e claro que era só um deslise

Pronto   ...Ele sorriu para ela         com um sorriso meio torto de tanta beleza

Hihihi...Ela riu denovo,e ajeitou sua gravata,o fazer tremer um pouco,e corar

Sem interromper os pombinhos,temos que ir ao baile!Meowth  falou quando chegou na sala com uma gravata borboleta preta

Oquê?    Como assim pombinhos!Eles  cresceram suas cabeças 2 vezes o tamanho e olharam para o amigo

Quer dizer ... Os dois não pombinhos ...

Assim está melhor ...Eles olharam para os lados com os braços cruzados

James,desviou o olhar para Jessie,com aquela carinha de sempre...Ele deu um sorriso,    ...

Chegando no baile,eles  se depararam com uma visão linda

Candeladros,pokemons correndo,comida,decoração,comida,pessoas se vestindo de chique,comida ...    Comida!

Bem,eu vou para a cessão de comida,os dois podem se divertir     ...Meowth falou

Jessie  e James se dirigiram para uma mesa,enquanto viam todos dançarem ...

Agora!A música lenta da noite! O DJ falou ...

Meowth chegou com um prato cheio de comida ... Ele cutucou James na perna  ... Ele deu um sinal com os olhos para  ele   olhando para Jessie

Ele balançou a cabeça,e levantou

Hey Jess,quer dançar?

Não obrigada...Eu   ...Não sei dançar

Vamos!Eu ti ensino!Ele estendeu a mão para ela

Ela pegou e disse:Tudo bem   ...

Eles foram para a pista de dança que estava vasia,todos pararam para ver eles ...

A música começou ... Jessie colocou uma mão em suas costas,James colocou a mão sobre sua cintura,e as outras se encontraram   juntas ...

Lalala la la la la la la la la la  ... (8) a música começou ...

Jessie se lembrou da ultima vez   que dançou valsa,Antônio a deixou ... Ela teve uma expressão de preocupação ...

Algo errado Jess? ...

Dançar valsa...Me lembra na noite que Antônio me deixou ...

Lembre-se que está dançando comigo,e não qualquer cara com problema     na mente   que lhe deixa

Eles riram ... James a girou,   e a pista toda estava parada para olhar para eles ...

Para alguém que não gosta de valsa você dança bem ...  Jessie falou

A pratica a força de Jessibele ...

Eles riram

Mais pessoas foram dançar

Estava um momento lindo,Jessie olhando nos olhos de James,James olhando nos olhos de Jessie    ...   Eles eram o casal mais dançarino da pista de dança ...

A música terminou,seus rostos estavam   muito muito perto,  era o momento...O momento para o qual todos esperavam ... A pista parou,e olhou para eles,   Meowth com os olhinhos brilhando ...

Fala sério!Uma voz ecoou no salão

Você me trocou por ele! 

Todos se viraram para ver...Antônio?

Hey!Oquê você está fazendo aqui!Não lhe convidaram!  O prefeito disse   ...E ainda mais cortou o momento desses dois!

Momento?Eles disseram em uníssono ...

Essa não é a questão!A questão é que ela me trocou por ele!  Logo esse fraco, de cabelos    roxo!

Pra sua informação, é lavanda, Meowth falou

Ei!Você!Eu estava lhe procurando! A Jenny falou

Você Antônio!   A Jenny exclamou para o alivio de nossos heróis

Não!Uma Jenny!

Vai Weezing! Antônio falou

Weezing cortina de fumaça! O pokemon obedeceu

O salão se encheu de fumaça,quando Antônio se dirigiu aonde Jessie e James estavam

Venha comigo

Ele falou

Me solte! Jessie falou

Ela não conseguia enxergar,mais sentiu o toque em seu braço  ...Ele segurou seu pescoço e a puxou

James!Jessie    gritou

Jessie! Rápido Yamask!Som!     (Esqueci o nome)

Yaaaaa!  O pokemon gritou mandando a fumaça para fora

Ele não viu nada,além do vestido na porta  ...

Ele correu noite a dentro,procurando Jessie

Ele correu para a floresta,onde encontrou Antônio com Jessie amarrada

Oquê você vê nele! Ele é melhor doquê eu por acaso?!!

Quer que eu cite a lista?!

Sim quero!

Bom,ele é bondoso,gentil,amigavel,meigo,fofo,meu melhor amigo,coisa que você não é   !Agora,passando para a aparência...

Chega!Antônio gritou

Já ouvi o suficiente!Você é minha!E nada mais!

Aonde no mundo?!   Você terminou comigo a dois anos!

Mais você é minha!

Nunca!

Então,se eu não posso ter você,ninguem terá ...

Largue ela! James saiu gritando dos arbustos ...

Hahaha,se não é o amigo que conquistou o amor de Jessie ...

Largue ela!

Senão?

Vai Yamask!  Vai Amungues!

Vai Weezing!Vai Arbok!

Yamask poder oculto! Amungues poder oculto!

Weezing cuspa a lama! ( descupa gente  ,não sei o nome) arbok     morder!

Os poderes ocultos atingiram os pokemons

Arbok encarar!

Amungues    não preste atenção!Poder oculto!

O encarar não funcionou ... Arbok caiu paralisado que caiu por cima de Weezing ...

Espiranaque teia!            Uma voz gritou

Agora,você está preso por desacato a autoridades,e as mulheres!  E por acabar com a festa do prefeito! 60 anos de prisão!Jenny gritou

Jessie!Você está bem? Ele a desamarrou

Estou...Só meu tornozelo que      está doendo um pouco ...

Vamos...Não podemos ficar aqui na floresta...Ele a ajudou a levanta-la     ...

No hotel,eles se trocaram,e foram dormir...Pelomenos,era isso que  o gato pensava ...

  Em uma arvore a luz da lua,uma menina estava chorando incontrolavelmente   ... Mais pra sorte dela,a arovre era perto demais do quarto onde eles estavam dormindo ...

Um menino de cabelos lavanda se aproximou da varanda,e subiu por cima da arvore...   Ele viu a menina chorar incontrolavelmente a luz da lua...Estava mais linda doquê nunca ...

Jessie?

James?Oquê está fazendo aqui?

Eu e que pergunto ... Ele se sentou ao seu lado ...

Ainda pensando noquê aconteceu hoje?...Ele perguntou a ela ...

Sim ...

Quer conversar sobre isso?  ...

Como ele pode fazer isso comigo ...Ela chorou em seus joelhos ...

Ele chegou perto dela,e colocou o braço em torno dela ...

Porfavor Jessie...Não chore...Ele pegou o rosto dela suavemente ...

Mais você ouviu oquê ele disse    ...

Como eu disse,ele têm um problema por achar que você não é a mulher mais linda,mais simpática,mais gentil, mais bonita,e mais inteligente do mundo  ! ...

Ele não percebeu oquê disse...Ele confeçou seus sentimentos por Jessie! ...

Hihihi...Você viu oquê você disse?

Agora... Eu vi ... Ele se encolheu em seus joelhos  ...

Ela beijou sua bochecha, fazendo ele vibrar ...

Ele olhou para ela,com um rubor vermelho em seu rosto,   se transformando em um ainda mais vermelho quando ela o beijou ...Dessa vez não na bochecha ... Ela o beijou nos lábios ...

Ele retribuiu o beijo ... E ela quebrou ...

Me descupe é que ...

Tudo bem ...

Ele desta vez a beijou  ...Um beijo apaixonado,forte,e gentil  ...Ele a segurou suavemente  perto,com uma mão em sua cintura,e outra em seu pescoço ...

Ela a segurou em seu pescoço,aproveitando o beijo ...

Um beijo duradouro...Um beijo apaixonado...Aconchegante...Confortador...Com flaxes ... Flaxes?Sim,flaxes da câmera de um gato que estava na varanda rindo    Junto com 3 pokemons,Yamask,Amungues,e frilish ... Rindo enquanto seus  amigos se beijaram ...

Agora Jessie estava segura  de que       Antônio nunca mais a incomodaria ,ela estava com quem ama,ela estava com quem a amava,ela  estava com quem   sempre a protegeria ...          Ela estava com seu primeiro amor



=========================================================================

Baseei por um episodio!Só não lembro o numero      ... Aba dois!



                                                          Alguem deixou o cabelo pra baixo!


                                                       *0* Carregando ela  pro mar,que  lindo


                          Realista né?    Chequem as luzes  do cabelo   ,não aconteceu de verdade ;-;


   Esse é a versão anime !Nos animes eles se casam e tem um filho!   Toghether forever é uma fanfic,vou ler ela! Usem o google tradutor se quiserem entender
 


                Xo mondo!    Ninguem te quer     com ela! Agente quer Jessie e James!

                                              Bastante realista, *0* que lindo a carinha dele


                                  Fome?Espere tem gente de cabelos vermelho morango na fila

=========================================================================

Bonito não é?Fotos *-* Vo decalca tudo!






 

 

5 comentários:

  1. Que lindo!Amei a aba dois em um ! vou vir todos os dias para ver!Me deu um arrepio quando a musica parou,mais aquele ingraçadinho corto!Se eu pude-se,jogava pra um bando de gyarados!se existissem ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mais não precisa fazer isso né?Veja a promoção do melhor fanfic!Acho que você pode ganhar!

      Excluir
  2. Pessoas!Blog desativado até proxima semana! Descupa ae!

    ResponderExcluir
  3. Ta muito show Adorei !!!!!!!

    ResponderExcluir