sábado, 6 de setembro de 2014

                                           rocketshipping 4



Ultimo capitulo  !Vamos ver oquê  aconteceu !


James porquê você fez isso? Sabendo do meu caso?

Oh ...Você se lembrou ...   Ele disse corando quase chorando

Porquê você  não me contou ,des do dia em que eu estava doente,por quê você não me contou que me   amava?

Você ... Acho que você ia dizer que eu me aproveitei disso ...

Mais eu   também te amo seu bobinho ...  Ela disse sorrindo  ,e corando   ...

Você me ... você  ... Também me ama?

Sim ...

Eles se beijaram  ,profundamente e apaixonadamente, ignorando os risinhos do seu amigo ...


Enquanto isso     ,Meowth estava nas mil gargalhadas  no canto da sala

Bem,vou aturar esse comportamento meloso,  mais vale a pena se esses dois etiverem felizes ...  Mais  isso vai alterar  a parceria da equipe ...  O seu amigo pensou olhando para os dois apaixonados  ...

==========================================================================

Três meses depois ...

James,você aceira  Jessica como sua legitima esposa? 

Aceito   ...

Jessica,  você aceita James como seu legitimo esposo?

Aceito ...

Então eu os declaroo marido e mulher    ...

Pode beijar a noiva

Os dois  chegaram perto ,e se beijaram como no dia do hospital

A plateia aplaudiu em milhões de clacs, e os dois pombinhos saíram correndo para o balão  Meowth com seu amigo tirando fotos , e antes que decolassem, Jessie jogou o buque e quem pegou? Isso mesmo , Iris  ,olhando para Ash

E os ressem casados subiram aos céus com seu amigo acenando para todos  ,e depois de  uma altitude  elevada,eles se beijaram denovo

==========================================================================

Fim ! Gostaram?    Nova aventura em Kalos estreia em outubro !Vamos ter novos pokemons !E a definição vai ser de filmes pokemon !E um pokemon novo parecendo um passarinho normal lindo <3    Apaixonei por ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário