quinta-feira, 4 de setembro de 2014

                                            rocketshipping  2


No dia seguinte  ,os rockets foram para o hospital denovo,as 8:00  ...

Toc toc  ... James falou abrindo a porta e entrando ...

Oh? Olá ,disse elacom uma voz   doce

Você está se sentindo melhor?   Perguntou ele,com um sorriso em seus lábios

Sim,um pouco,mais ainda não me lembrei de nada  ...

Oh  ...

Hey! Trouse-mos flores para você !Meowth pulou em cima da cama,entregando  a ela um buque de rosas   cor-de-rosa   ,com uma  fita amarrada embaixo  ...

Oh,são lindas,ela disse colocando as flores  na água em seu lado 

Bem,trouse-mos algo amais ,   James disse,tirando um livro de traz das costas  ...

Oquê é isso?   Ela perguntou olhando para um livro rosa,  com listras,flores,e seu nome  ...

 É o seu album!   Meowth disso sorrindo,  trousemos para você ver!

Oh,obrigado,ela tirou o album das mãos de James,e começou a folear  ...    Derrepente,ela olhou para o espelho,seu cabelo   estava emaranhado,por causa da noite de sono passada

Oh,meu cabelo está  ... Ela olhou para traz para ver James com uma escova nas mãos,e um sorriso em seus lábios,oque a deichava feliz  ...

Deiche comigo,você pode pegar no seu ferimento,e eu não quero que você se machuque ...  Ele sentou atraz dela,penteando seu cabelo para não pegar no ferimento ... 

Eles ficaram olhando as fotos econverçando,rindo,mais ainda não se lembrando ...

E aqui foi quando você tirou uma foto minha e  de Jimmy,depois de ele me dar duas bolas de pelos   para me alegrar quando meu braço machucou   ...

Foi você que colocou o fundo ... James riu   enquanto pentiava seu cabelo


E aqui foi quando nós fomos pegos por Cassidy e Buth uma vez,e você tirou uma foto de Jimmy amarrado kkkk...

Tinha pedido pra você deletar porquê eu estava chorando,mais descobri que não ...       Outro sorriso apareceu

E aqui foi  quando pedimos doces no dia   30   de outubro!

5 minutos se pasaram,e o medico chegou

Bem,vejo que você está melhor Jessica,já se lembrou de alguma coisa?

Bem ...Não muito,  mais Meowth e James estão me ajudando ...

Bem,muito bem,mais,sinto muito,mais o orario de visitas acabou ... Vocês poderão visitar ela amanhã,e tenho uma boa noticia,Jessica será liberada a 4 dias,se seu caso melhorar como está melhorando

Que otimo!Disse  Meowth,vamos Jimmy!    Fique com o Album Jess!Você pode se lembrar!    Meowth disse arrastando o amigo

========================================================================

3 dias se passaram,e eles foram levando uma converça de cada vez,  como  pokemon tech,,gangue de bicicletas,sua mãe,sua vida na equipe rocket,pikachu,   até mesmo os meninos que eles   seguiam,como Ash,Misty,Brock,Daw,Mey,Tracey,   Sailan,Iris,e todos os amigos de Ash

Seus pokemons,Wubblefet,Arbok,Ekans,Servaiper,Duntox,Yamega,todos os pokemons dela ,e suas evoluções

Equipe Plasma,Equipe Galatica,e todas as Equipes que encontraram pelas regiões

Regiões de Jotho,Kanto,Sinnoh,Unova,todas as  regiões que passaram  ...

No penultimo dia,eles estavam converçando,enquanto James pintiava seus cabelos ,e contando os miseros detalhes sobre sua história  ...

E teve uma vez,que nós acabamos encontrando a noiva do Jimmy!Jessibel  !E quase se casou!Mais ele consseguiu fogir por causa do Glowlie!   Hihihi...  E no balão,vocês quase se beijaram,mais eu enterrompi gritando,  mi arrependi disso

Não nos beijamos não  ...   James disse saindo de traz de Jessie ...

Tabom Jimmy,eu disse quase

Então,passando para o chefe,   Disse Meowth  para seus dois amigos

 Por falar no chefe,oquê acontecerá se contarmos a ele que Jessie perdeu a memoria? !Ele poderia tirar ela da equipe!Ou pior!

Calma Jimmy,  sei que o chefe não é esse tipo de gelo criogenico,pelomenos não tanto

Mais você  sabe como ele pode ser imprevisivel  ...

E...Então é melhor não contarmos a ele que Jessie perdeu a memoria

Certo  ...

Muito bem,  22:00,o orario de visitas acabou  ,  o medico disse entrando

Oh ...sim   ,thau   Jess

Thau  ...

Jessie, está melhor? O medico disse olhando para sua prancheta

Sim,  mais ainda não me lembrei

Bem,você terá alta amanhã

Que bom  ...


========================================================================

Uma vez que não tinham dinheiro para dormr na cidade,eles  dormiram em uma caverna proxima 

Bem Jimmy,ela está ficando melhor,e ela vai ter alta amanhã,  então é só relaxar ...

Mais ela não recuperou a memoria ...

Eh ...Mais ela pode melhorar,então vamos dormir

Vamos ...

Ele não consseguia dormir... Sua amada estava no hospital,sem ninguem,sem memoria,sem ele  ...E ele estava sem ela ...Não importava se ele estava em uma caverna ,mais sem ela e como ser preso com um milhao de jessibels                    ...

Não,não vou desistir ,Jess está precisando de ajuda,e é isso que eu vou fazer !Ele disse para sí mesmo derramando uma lagrima ao seu rosto ...

========================================================================

Naquela noite,Jessie não consseguia dormir, ela estava foleando o album  ...


Bem,acho que eu e ele eramos grandes amigos quando eu tinha memoria ...

Recorreu uma memoria dela:

Um por do sol ,mãos dadas,um balão, o vento soprando ...  A memoria foi embora

Não!Me recuso a deichar ir!  Ela fez força para lembrar,e consseguiu

Uma ilha,um pokemon gigante,  um carrinho de trilhos ... Uma alavanca,   e eles,de mãos dadas puchando uma alavanca para quebrar ...A memoria foi embora

Não!             Outra memoria apareceu

Os três amigos estavam lá,ela estava  doente,ela caiu,e James a segurou com um olhar doce ...  A memoria foi embora...

Exausta,ela foi dormir,pois amanhã ia ser um novo dia ...

========================================================================

Amanhã um terceiro capitulo!Oquê acontecerá com Jessie? E a equipe ?    Jessie recuperara a memoria?Descubra isso nos capitulos seguintes! To parecendo  narradora de novela  :D

2 comentários: