segunda-feira, 8 de setembro de 2014

                                    rocketshipping



Esse fanfic e baseado no melhor episódio shipping de todos os tempos ! episodio 585 !  Nossa,a pessoa falou que amava *----*



Estamos decoland denovo !Foi ouvida a voz familiar de sempre  ,se formando uma estrela  ...

Quando o sol foi se pondo,nossos heróis estavam  rodeando uma fogueira,a mesma cena tipica que encontramos em algumas  vezes    ...


Hoje o dia foi canssativo ...  Disse nosso herói de cabelo lavanda ...

Bote canssativo nisso ...    Disse nossa heroína de cabelos morango

Não desanimem !Amanhã pode ser melhor  !   Disse nosso herói pokemon

Melhor?Com outro plano seu? Vou me preparar para a decolagem   ...

Oquê você está encinuando Jessie?  !  Meowth disse com um olhar de bravo ...

Estou dizendo que seu plano foi mais um furado

Retire oquê disse !

Venha me fazer retirar ...

Calma pessoal ...  Nosso herói estava falando com seus melhores amigos de pernas cruzadas ...

E você fique fora disso  !Nossa heróina falou  ...

Agora já chega ! Vou sair da equipe  ! Meowth exclamou

Sair da equipe ? Mais porquê? Os dois amigos disseram em unissono ...

Vocês não apreciam meu talento!Quando um plano sai errado,é sempre minha culpa !Sempre !

Se está falando assim então pode    ir !Jessie     disse

Uuuuh? Ele ficou atordoado com a resposta da amiga ,mais depois falou :  Tudo bem então   !E ele saiu pela floresta   correndo  ,não olhando para traz  ,mais deichando lagrimas cairem sobre seu rosto

Depois de um tempo olhando para a fogueira ...

Já está ficando tarde ...Vou ir dormir ...   Jessie disse olhando para  seu amigo 

Mais e Meowth?

Acredite em mim,ele não vai voltar   ...

...  Então ... Vou ir dormir tambem   ...

Eles deitaram em seus sacos de dormir , se recostaram  ,mais não foram capazes de dormir ...Estavam penssando muito em Meowth

Derrepente James falou : Jess,e se Meowth não voltar?

Então vamos ter que mudar o lema  ...

E a equipe?

Eu não sei   ...

========================================================================

No dia seguinte ,eles acordaram ...

Uaaaaaar!Bom dia Jess   !

Bom dia James !

Bom dia Me ...   Eles falaram em unissono

É mesmo ...Ele não está aqui  ...

Então,pondo em ação o proximo plano?  Disse nossa heroína tentando alegrar   seu amigo ...

Sim ...

Enquanto isso   ...

Uaaaaaaaaaaar!Bom dia pesso ... Ah e ...   Disse um pokemon gato

Bem,hora de por em pratica minha nova vida     ... Vai ser dificil sem eles   ...Como será que eles estãi passando ?

========================================================================

Estamos decolando denovo!Foi ouvido a proxima voz familiar  ,faltando uma voz ...

Nossos heróis cairam no mar,  rodeados de algas   marinhas ...

Pruuuuuuuuuuuuuuuuur ... Nossos heróis cuspiram a água em suas bocas ... Eles nadaram para a praia e centaram na areia ...

Não é a mesma coisa quando um membro da equipe sai ...   Disse nosso herói coberto de algas  ...

... Dois membros   ...Jessie disse   ...Está na hora de eu dar um tempo da equipe também ...

É oquê?!!!

Isso mesmo,vou sair da equipe ,espero que você fique bem sem mim ...

Mais Jessie !  Nós somos uma equipe !

Não mais ... Já está na hora de dar uma nova carreira a mim ,mais você pode agradar o chefe,então   ...Adeus  ...  Ela saiu correndo pela floresta   também ... Chorando?

Jessie porfavor não vá ! Porfavor ...Ele cochichou baixinho  ...

========================================================================
A noite  ,  nosso unico herói estava centado na fogueira ...   Ele olhou para as estrelas ...  Cada constelação parecia familiar ...   Ele olhou para uma ...

Parece com o Meowth   ...

E ... e ... e ... Aquela parece com a Jessie ...

Jessie,aquele nome,o fazia tremer,ela foi embora,e ele não espreçou seus sentimentos,isso arrasou ...  Se sua amada  de tanto tempo   tinha ido embora,quem ele iria amar?  Ninguem na vida poderia subistituir ela,nem mesmo a pessoa mais gentil amorosa,amigavel e linda  do mundo   ...  Derrepente ocorreu uma ideia em sua cabeça

É isso!Á boatos de um pokemon novo nessa região!Eu posso tentar pega-lo!Ai  eles virão de volta para a equipe       !E eu posso ter Meowth e ...Jessie           ...Mais é melhor eu fazer isso de manhã,está ficando escuro

Como será que eles estão agora?   ...

========================================================================

Enquanto isso,nossa heróina estava em seu saco de dormir,apenas olhando para o nada ...  Era dificil sem seus amigos       ,principalmente sem a pessoa que ama  ...James,a pessoa que lhe acolheu por tantos anos,que  não brigava com ela,que não lhe batia,que sempre tinha um sorriso   ,que sempre a deichava confortavel ...Uma pessoa assim não aparece,nem procurando  em todos os mundos ...  A pessoa mais importante da vida dela tinha ido embora,sua mãe,Myamoto,e agora,as   duas pessoas mais importantes de sua vida,que apareceram depois dela  ,tinham ido embora também ...Porquê ela deichou eles?  Isso vai ser doloroso para ela ...

Melhor eu dormir,senão não vou chegar a tempo no torneio de amanhã ...

Enquanto isso ...

Esses dois estão dando muita saudade,mais não devo penssar neles,logo vou achar um lugar bom para viver,como   aqueles pet shops chiques,ou eu posso voltar para a loja do cristofer,procurar    um treinador bom,até mesmo aquele   Ash ... Mais eu não poderia encontrar com eles denovo

Melhor dormir  ...Está ficando tarde ...

========================================================================

No dia seguinte,nosso herói estava nas montanhas altas de gelo,procurar o pokemon raro ...

Bem,aqui está,montanhas de gelo ...Jessie amava neve ...Não!Não devo penssar assim!Eles vão voltar com serteza !Agora é só subir ... Enquanto isso,quatro treinadores passavam ...

Hey,um     homem está tentando subir as montanhas de gelo,acho que vai pegar o Zoruach de cor diferente ...

Coitado ... Aquele Unbreon e muito poderoso, quem tenta pega-lo sai facilmente machucado, ou não volta mais ...

Qual a coloração dele? Disse o 3 amigo ...

Acho que é branco , e ele pode usar o ataque de gelo,e seus detalhes são azuis cor de gelo

Nossa,esse cara está muito frito ...

Enquanto isso ...

Hahaha!Neve  !Neve!Neve!Amo neve  !E  os meus parceiros tambem ...Mais  eu estou fora da equipe!

Eu vi que aquele    cara tinha um grande R vermelho na blusa  ,

E eu notei que ele tinha um cabelo roxo

???Grande R vermelho na blusa cabelo roxo  ,so pode ser o James! Ele deve ter tentado ir pegar o Zoruach de cor diferente!  E se eu conheço ele bem ele vai se machucar!Melhor eu procurar ajuda!

Ela saiu em desparada, quando encontrou um pokemon   familiar  andando pela estrada  coberta de gelo

Meowth!

Jessie?  Oquê ... Oquê está fazendo aqui?Saiba que eu não vou voltar para a equipe ...

Não!   Não é isso  !É sobre James!

Não me venha com qualquer assunto da equipe!Eu não estou mais nela!Então thau!  Ele saiu correndo para o por do sol ... 

Oh ...  As lagrimas desceram pelo seu rosto ...Ela saiu da equipe,e agora estava prestes a perder seus melhores amigos !Um nunca mais iria ver ela,e um seria morto!  

Não!Vou salvar ele!Não preciso da ajuda de Meowth!

========================================================================

Meowth estava andando pelo caminho,quando ouviu os 4 treinadores converçando ...

Queria saber se aquela menina Jessie,iria subir a montanha também ...

Ela estava vestindo a mesma roupa que aquele cara,deveria fazer parte de alguma coisa  ...

Seja oquê for,eles não voltarão 

Hey!Doquê vocês estão falando!Meowth pulou para os treinadores


========================================================================
Bem,onde está você Zoruach,apareça!  Apareça!  James gritou  ...

Zoruach!  Apareceu um Zoruach colorido

? Você tem uma cor diferente,então vai Yamask!

Yamask!

Yamask bola das sombras!

Zoruach!!!          O pokemon usou o raio de gelo

A não! Yamask retorne!  Vai amunguess     !

Amunguess poder oculto  !

Zoruach usou o confusão

Amunguess!

Zoruach!!!!!Ele usou o bola das sombras

Aaah! Amunguess retorne!  Agora estou sem pokemons!   Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

O pokemon usou o bola das sombras  enquanto ele foi correndo,quando não havia mais para onde correr,ele parou ...

Então ...Acho que é isso ...

Zoruuuuuuuuh  ...Ele estava preparando                um movimento

Frilish chato de bolhas! Uma voz familiar                          ecoou

?    Ele abriu os olhos lentamente ...

?  Jessie?  Ele se levantou

Poderia ter virado torrada

Quem falou que eu pressisava de você?

Ah corta o maxismo,você está feliz em mi ver ...  Ela sorriu maldosamamente

Porfavor não me deiche!!!!!!!!!!!!!!!!!Ele caiu em lagrimas chorando 

Zoruach! Ela   (é uma menina) jogou bola das sombras comgeladas com o raio de gelo  ...


Aaaaaaaaaaaaaaaah!   Seu Zoruach atrevido! Frilish jato de bolhas  !

Zoruach! Zoruach usou o raio de gelo

Frilish!    A não      !Retorne!

O Zoruach chegou perto deles lentamente ...

E agora? Disse nosso herói

É melhor corremos ...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!Eles correram sem parar enquanto a Zoruach jogava raio de gelo

Eles ficaram encurralados  em uma parede de pedra ... 

Zoruach sou o psico e levantou eles no ar ...

Então eu acho que é isso  Jessie disse

Eh ... Jess ... Posso te contar uma coisa?

Pode ...

O Zoruach preparou o raio de gelo ...

Ele cochichou baixinho ... Eu te amo

Um tiro ...

Gritos ...

Dor ...

Frio ...

Um   foguete rocket atingiu o Zoruach antes que fossem atingidos !!!!

Hey!Vocês esqueceram de Meowth?

Meowth!!   Os dois disceram eu unissono ...

Agora entrem no balão!

Eles pularam no balão ...

Ah!Eu senti tanta falta de você amiguinho!Os dois disseram em unissono abraçando o amigo

Eu tambem senti falta de vocês!

O ou...O Zoruach ta preparando o raio de gelo

E melhor toda a velocidade a frente!Meowth disse para a amiga que avisou

O balão foi para lonje,deichand o Zoruach sosinho ...

========================================================================

A noite,eles estavam dormindio  ...Pelomenos um rocket estava dormindo ...

Os dois rockets estavam encostados na arvore,cada um com seu diario  olhando para a luz da lua ...

Derrepente,nossa heroína falou

James,oquê você falou quando estavamos com o Zoruach ?? ...

Bem ... Ele escreveu em seu diario 3 palavras ...    Ele deu o diario a ela

Ela leu ... E olhou para ele ...   Estava corado,mais vermelho que seu cabelo      ,ela pulou em cima dele,e o beijou,apaixonadamente,e ele retribuiu o beijo  ...  Foi   um momento magico ...

========================================================================

Foi meio ruinzinho,mais ficou bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário