quarta-feira, 10 de setembro de 2014

                                              rocketsshipping


Desturbio de criatividade tinindo!



Uma  linda noite, nossos heróis em uma cabana se preparando para dormir ...

Urruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Nosso herói gritou

Jessie ,que estava lendo,olhou para seu amigo que estava pulando sem parar   ...

Porquê você está tão intusiasmado?

Amanhã é meu aniversario!   Ele disse sorrindo...

Bem,então é melhor você guardar essa energia para amanhã,ou não vai aguentar sair da cama ...Ela riu  ...

Tudo bem ...Ele disse sorrindo, poucos minutos depois,a luz estava apagada,e eles estavam dormindo  ... Pelomenos      dois deles

Jessie estava acordada penssando noquê dar para seu amigo de aniversario ...  Derrepente ela teve uma ideia ...  É isso!Amanhã,antes dele acordar,eu vou me esgueirar   na  cama dele,e quando ele acordar,eu vou beija-lo!       Isso vai ser o presente dele e o meu!   Genial!E aproveito e quebro o meu segredo  ...Vai ser  ...Uaar ...Demais ...Ela caiu num sono

No dia seguinte,James estava acordado,e se levantou com os primeiros raios de sol da manhã de verão ...Ele olhou para sua amiga deitada ao lado dele,ainda dormindo ...Ele se aproximou na cama dela,e a observou ...

Tão linda ... Ele disse em voz alta,sem se preocupar quem ouviu ...

Huum...Não quero acorda-la,ela está tão linda ...Vou fazer o café preferido dela,e depois a acordo ...Quero ver o sorriso dela de manhã ...

Ele se esgueirou sobre o quarto,e foi para a cozinha,depois que feito,ele voltou para o quarto ...    

Jess...Jess...Acorde ...

? Oh ...Bom dia James ...E feliz aniversario ...Ela disse com uma voz sonolenta e triste,porquê não acordou a tempo, mais ao    mesmo tempo que   derretia seu coração

Fiz o café,você quer tomar agora??????? ...

Claro,só me deiche arrumar meu cabelo ...

Claro,vou acordar Meowth ...Ele se dirigiu para Meowth dormindo  ...  Enquanto Jessie foi pentiar seu cabelo  ...

Depois do café tomado,eles foram pegar o pikachu,e mais    uma vez decolaram ...Depois de sua decolagem ,seus amigos estavam na floresta,enquanto Jessie foi olhar o por do sol no mar ...     Estava lindo,mais isso a fazia mais triste ...          Derrepente,se ouve uma voz       doce ...

Jess?

Oh ...Oi ... Ela se virou ,mais rapidamente olhou para o sol denovo

Você está bem?

Bem ... Não ...

Porquê?

Bem ... eu ... eu ... Não lhe dei seu presente de aniversario ...

Ah Jess...  O melhor presente que eu podia pedir é minha melhor amiga comigo no meu aniversario  ... Ele sentou perto dela ...

Obrigada...Ela deu um sorriso para ele,e depois disse ...

James,posso dar seu presente de aniversario agora? ...

Tudo bem ...Se você quer ...




Ela se aproximou rapidamente e precionou seus labios contra os dele ...Ele podia sentir  o calor de seu coração almentando ...

Ela quebrou o beijo,e disse:

Feliz aniversario ...   

Melhor presente de aniversario do mundo    ...   Ele disse a beijando , e ela o beijando de volta ...

De lonje o gatinho sorrateiro olhava tudo de traz da pedra,com seus olhinhos brilhantes   ...

========================================================================

Bem  ,fofo não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário