quarta-feira, 3 de setembro de 2014

                                       rocketshipping   


Aviso:  Essa história pode viciar você e nunca mais parar de lêr e.e


Uma linda noite , a lua brilhava no quarto da menina de cabelos vermelhos morango,sua pele estava brilhante com o bater do luar,  dormia serenamente,linda,as vezes se mechia para lá e para cá ,mais não estava acordada  ...Pelomenos é oquê o homem de cabelos azul lavanda observando da varanda penssava  ...

Jessie:

Posso sentir seus olhos em mim,já estou acustumada com isso,a noite ele sempre vêm me observar...Sim,acho meio estranho,mais gosto quando ele entra pela varanda ...Ele as vezes entra  ,me beija na bochecha e diz no meu ouvido,eu te amo  ...Isso me derrete,mais eu não posso parar de finjir que eu estou dormindo quando ele faz isso,  poderia me  encher de vergonha ...  Sim,já penssei nisso,mais  quando ia tentar,perdia a coragem...Mais pelomenos sei que ele me ama,isso me deicha confortavel ...  

James:

Bem,ela está dormindo,isso é  bom,  posso ficar olhando para ela o tempo que eu quiser  ...  Dormindo tão linda,  enche meu coração de amor, ...Se eu pudesse diser que a amo em voz alta ,e não quando ela está dormindo,isso ia ser muito bom ...

Ele entrou no quarto de fininho ,  abrindo a  porta da varanda,chegou na ponta dos pés,na beira da cama dela ...  Ela estava dormindo com certeza,ou pelomenos,isso oquê ele penssava

  Ele entrou,tenho que criar coragem  ,ou eu acho que nunca mais vou ter ...  Certo, ele está chegando perto ...

Ele estava  se aproximando,  chegou perto dela ,  e a beijou na bochecha ...  Depois  disse , as palavras melodiosas que ela sempre gostava de ouvir ...    Eu   Te Amo    ...        Ele cochichou em seu ouvido fazendo-a tremer um pouco,mais depois,ela finalmente criou coragem para  fazer oquê sempre quis

Ela rapidamente se levantou,puchou ele pela gola  de   sua blusa,e o beijou,apaixonadamente  ...   Ele assustado, só por um momento,mais  depois,derreteu em seu beijo  apaixonado ,que tanto esperava...

Depois doquê pareceu milemios ,ela quebrou o beijo,por sua nececidade de ar ...

Eu também te amo  ...Ela disse abrindo os olhos para olhar para ele,com os olhos esmeralda brilhando  ...  Sabia que eu sempre via você entrar no meu quarto??   Ela disse sorrindo  ...

Eu percebi  ...Ele falou , colocando outro beijo em seus labios ...

Aquele beijo foi como um sonho realizado  ...

========================================================================
Bem,meio curta,mais serve também,  deichem seus comentários !



Um comentário: