quarta-feira, 10 de setembro de 2014

                                          rocketshipping


Achei!Achei o episódio! Trouver le bon équipier  !Ta em francês,mais é bom!   Demais! *-*  Mais  ...James ta meio estranho O-o cade aquela coisa doce,gentil,amorosa,e  fofa  ? Ta aqui no fanfic!


Nós estavamos preparando a armadilha para pegar  o pikachu,não foi muita coisa já que nosso dinheiro era quase minimo,então cavamos o tipico buraco com uma gaiola ...  Esperamos    um tempo,até que ouvimos o buraco abrir

Nós fomos ver,mais em vez de Ash e trupe,nós vimos quatro espeons,aparentemente filhotes ...Como já não tinha-mos pegado um pokemon a muito tempo,decidimos dar ao chefe os 4 pokemons filhotes,que por sua vez,nos deu o dinheiro dos pokemons ... Não foi muito já que eram filhotes,então dividimos em três partes ...   Meowth foi passear,ele não me falou aonde foi,  Jessie foi para o shopping,ela me chamou,mais eu não pretendia ficar olhando ela usando diferentes roupas como nos dois ultimos festivais da princesa,por mais tentador que seja ...Então como não podia ir com o uniforme da equipe rocket,vesti uma blusa branca de lã,basicamente um sueter,um cachicol preto ,uma calça preta e um sapato preto,e sai   para um paceio em Viridian ...

Olhei as pessoas caminhando,era  uma noite de neve,oquê Jessie sempre amava,mais ela não estava aqui,isso me deichou triste  ...Mais logo mi animei com o penssamento que ela está feliz ...Fui a uma livraria ,fiquei lá por um tempo  lendo   ,e depois fiz meu caminho para a cede novamente ...  Já era 22:00,e não tinha ninguem na rua ,ecerto por duas figuras familiares ...

Ora ora ora,se não é James o parceiro de Jessie ...  Disse uma voz rouca

Olá ... Both ,  Falei errado para provocar ele ...

É Buth!

Calma Buth,então James,onde está seu parceiro?   Cassidy disse

Porquê você quer saber?

Ora,só quero saber como vai minha querida amiga

Ela saiu,não me contou onde foi  ...   Não sou      "inteligente" o suficiente para contar onde Jessie foi,ela poderia correr perigo com esses dois  ...Não que seja uma ameaça

Hum,então ,como vai você?  Pegando muitos pokemons? ...  Cassidy falou ...

Na verdade sim,pegamos quatro espeon hoje  de manhã ...

Eles ficaram atordoados,mais   depois começaram a rir  ...

Hahahahahahaahhaahahaha vocês?  Pegaram Espeons?  Hahahahahahahahaha   Cassidy disse entre risos

No minimo eles pegaram o vento!   Buth disse

Pergunte ao chefe se não pegamos?  Eu disse encarando eles ...

Não precisa se estressar    querido,nós todos sabemos que você está mentindo  ... Cassidy falou com um tom de sarcasmo

É,quer dizer,como eles pegaram espeons?Ele é fraco,não iiria aguentar um espeon  ,muito menos quatro           , Buth disse

E Jessie?Ela não é tão inteligente assim para planejar pegar espeons,ela nem conssegue pegar um pikachu   !  Quanto mais quatro espeon  Cassidy disse  ...

E   aquele Meowth ...   Eles disseram em unissono  ...

Eles    consseguiram passar do limite,eles  podiam falar mal de mim,mais não de Jessie!Ninguem fala mal dela na minha cara!Muito menos quando ela não está aqui para se defender!

Não podia mais me conter,formei minha mão em um punho ,e depois  joguei neles ... Por sorte,não machuquei eles ...   Vamos falar sério    ,não sou violento

Hey!Você podia ter me acertado!Buth falou

Calma Buth,Ela cochicou algo em seu ouvido

Então    hein?Você quer brigar?   Então vamos,  queria fazer isso a tempos   ...Ele disse a mim com os punhos cerrados e um sorriso no rosto

Não vou perder tempo com você,eu disse a ele,me virando

Então você tem medo?  Cassidy disse   entrando em minha direção

Não,só não vale a pena brigar com vocês   ...

Sério?     Mostre  a ele Buth,ela estalou  os dedos,e centi uma   dor enorme em meu estomago ...   Ele avia me batido no estomago ,me fazendo cair  ...

Hahaahahaahahahha  seu fraco  ...      Eles começaram a rir

Derrepente,ouvi um barulho ...  Um barulho de cirene

A policia  !Eles foram correndo   pela  neve escura  ,e eu fui pela floresta  nevada ...

Não olhei para traz,só fui correndo,até que tropeçei em um galho ,e cai   ...  Meu tornozelo torceu ...  Por sorte,avistei a cabana onde eu e meus amigos estava-mos passando a noite ...

Fui devagar,e e abri a porta,  com a esperança de que eles estavam dormindo ...Eles não podiam me ver desse jeito,estava ferido,e congelando de neve ...  Para o meu azar,Jessie tinha um sono leve ...

Assim que eu abri a porta,   ela acordou ...

James? É você?  ...   Ela disse com uma voz sonolenta,que derreteu meu coração

Jessie?Oh  ,descupe,não queria acordar você,volte a dormir ... Eu conssegui falar entre a minha dor ...   Ela voltou a dormir ,mais eu não conssegui sair da porta ...    Meu tornozelo estava doendo muito,eu não aguentei,e gemi de dor,caindo no chão  ...

Ela se levantou rapido ,e me viu daquele geito ... Meu rosto estava arranhado dos galhos gelados que me tocaram,como os espinhos do kacnia ... Pokemon que eu não via a muito tempo ...

Ela rapidamente me ajudou a levantar,e disse:

Oquê aconteceu com você?!!Você está orrivel!Venha,   ela me colocou em sua cama centado,e correu para o banheiro ... Depois de alguns minutos,ela voltou com uma maleta de primeiros socorros

Aqui,deiche-me limpar esses ferimentos ...  Ele pegou um pano umido quente,e começou a passar    no meu rosto   ...Podia sentir seus dedos no meu rosto,em meio a o pano quente que tirava o sangue do meu rosto ...  Depois que ela terminou,começou a passar um tipo de esterelisante para ferimentos ... Aquilo ardia muito ...

Uh ...Jess   ...Isso doi  ...Eu falei sem perceber oquê eu fiz ...  Ela provavelmente iria me bater  ...    Mais em vez disso,ela simplismente disse

Não queremos que esses ferimentos piorem não é?  Ela disse não tirando os olhos de meu rosto ...   Ela estava linda   ...  Estava usando sua camisola fina rosa,com seu cabelo para baixo ... Oquê eu mais amava ,seu cabelo,longo e vermelho morango,lindo, assim como ela  ...

Depois que ela terminou,ela se sentou na cama e   começou a falar ...

Agora me diga,oquê aconteceu com você?

Bem...Eu esbarrei com Cassidy e Buth ...

Oh,já devia saber ...E depois?  Ela olhou para mim ...

Bem ...Eles começaram a falar mal de vocês dois ...E de mim também,ai apareceu a policia,e eu sai correndo pela floresta,tropeçei e cai ...

Bem foi só isso? Ela disse,sabendo que eu não estava falando a verdade ...

Bem ...Quando ele começou a falar mal de você ...Eu não me conti e quase bati neles ...Depois eles me inssentivaram para uma briga,e Buth me deu um soco no estomago ...

Ainda bem que você não se machucou muito,podia ter sido seriamente ferido ... Mais ...Gostei que você me defendeu quando eu não estava por perto   ...   Ela chegou perto de mim ...    E eu pude sentir seus lábios quentes em meu rosto,doia por causa das feridas,mais aquilo nem as feridas mais serias poderiam apagar ... Olhei para ela,   ela estava com os olhos azuis safiras brilhando,e ela começou a  rir ...   Um riso timido ,mais do mesmo jeito apaixonante ... Ela chegou mais perto de mim,envolveu os braços em torno do meu pescoço,e me beijou,desta vez não na buchecha ...  Fiquei meio confuso,   mais depois envolvi os braços em torno de sua sintura ,e a beijei de volta  foi um beijo apaixonado,e doce  ...  Pouco tempo depois ,ela estava dormindo em meus braços,  com um sorriso doce em seus labios ...A beijei na testa,e disse:

Boa noite ...

Fim  ...

========================================================================
Que lindo,isso foi romantico não foi? Caprichei!
 


2 comentários:

  1. Cinceramente,não sei de onde você tira essas ideias!Você ... É a unica que conssegue capitar a energia deles,doce,amavel,amigavel,forte,cofiante,e brincalhões,isso me enche de orgulho ao saber que existe gente como você


    Beijos:Alicia

    ResponderExcluir