terça-feira, 9 de setembro de 2014

                                            rocketshipping


Esse vai ser triste ...

Em uma cabana,a chuva caia,o  nosso pokemon favorito,estava dormindo ,meio dormindo,meio roncando,do geito que os gatos fazem,nosso herói estava olhando para a janela ,penssando    nos acontecimentos de antes ...

6 horas atraz,eles receberam um aviso do chefe,era preto,com um R vermelho no meio,e não era uma menssagem gravada,então teria que ser grave

Eles abriram    o envelope juntos,e começaram a ler ...Nada demais,sempre formal como o chefe fazia,mais algo lhe causou preucupação ...

Sem mais desvios,Jessica,quero ver você no quartel general hoje ,só você    ,não traga seus parceiros

Acinado:Seu chefe

Isso lhe causou preocupação,o chefe era muito imprevisivel,oquê aconteceria com ela?Talvez fosse uma armadilha dele,mais o chefe não faria isso,ele não é tão duro assim ...  Isso doeu em sua amiga mais doquê ele ...Oquê     o chefe queria com ela,sem   ver seus amigos?    Não podia ser coisa boa ...

3 horas depois um telefonema

Quartel general,ligando para eles?  Poderia ser sobre Jessie??

Alô?Nosso herói respondeu ...

James?  Respondeu uma voz muito   triste,mais ao mesmo tempo que derretia seu coração  ...

Jessie?Estava ficando preocupado!Oquê o chefe queria falar com você?

Bem ...Ela esitou  por 4 segundos ...O chefe,me disse que eu tenho um potencial,um potencial que está sendo barrado ...Por vocês ...   E ...  ele    me promoveu ...

Oquê?! Aquilo partiu o coração dele em mil pedaços ...

É ...Mais,não fica triste ta bom?  Você e Meowth podem me ver no quartel general quando vierem  ...Então ... Thau  ...

T ... ... ... thau  ...

Ele desligou o telefone,mais no caminho para desligar  ,podia ouvir um choro   ...

Agora   ...

Agora,ele estava olhando para a chuva,que refletia seu coração escuro,frio,e encharcado de lagrimas  ,assim como suas mãos,rosto,e saco de dormir ...  Ele avia chorado por horas  ...  Ele perdeu  sua amiga!!Ele perdeu seu amor!Ele não teve coragem para se espreçar!E agora ...    Ele nunca iria ...

Um trovão roucou ...  E algo lhe tirou de seus penssamentos  ...

Toc toc toc

A porta bateu,levemente ...

Ele caminhou até a porta  ,esfregando as lagrimas de seu rosto,e abriu ...

Lá estava uma pessoa,encharcada   ,com seus cabelos  longos para baixo,olhando para ele com seus olhos azuis safira,brilhando a chuva   que caira  pela casa ,e seus cabelos ...Estava escuro lá fora,mais ele podia reconhecer quem era    ...

Jessie?!!Oquê você está fazendo aqui!Você não tinha sido promovida?

Eu fui ...Mais   ...Não aceitei ...

Oquê?!!Mais !Era sua oportunidade!

Eu sei mais   ...Eu amo vocês demais para sair da equipe   ...Principalmente você    ...   

Aquilo aqueceu seu coração,sua  queria amada,dizendo que o ama?Isso  ,poderia cair milhões de raios,mais isso não iria estragar o momento ...

Oh Jessie ...  Ele correu e a abraçou,e ela retribuiu o abraço ...

Sabe,eu chorei  por horas quando você foi promovida ...Ele olhou para ela com os olhos esmeralda brilhando

É???E eu chorei des de que contei a você ...    Eles chegaram mais perto,mais perto,

E no meio da chuva,compartilharam seu primeiro beijo,sabendo que nunca mais iriam se separar ...

Fim ...  Será?

========================================================================
Será que é o fim?  Eu pretendo não fazer isso com um desturbio de criatividade que eu estou tendo agora,então aguarde os proximos capitulos!Vão ser demais,mais não vai ser um por dia!Bem  ...Pelomenos não os proximos e.e

2 comentários:

  1. Oi ! Eu amo Rocketshipping ! Sou uma rocketshippiner nata,e vejo que você também ! Li todas as suas histórias,e eu amei definitivamente forças sombrias!e o sonho,junto com um coração partido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 :v So mesmo,mais não a maior :v Tem muita gente rocketshippiner por ai ! <3 Mil besitos <3

      Excluir