sábado, 13 de setembro de 2014

                                                rocketshipping


Agradeço a todos que lêem meu blog !Estamos chegando aos 300!  Obrigado pela colaboração de vocês   <3

Uma linda tarde com céu amarelo com tons de laranja e vermelho,algumas estrelas brilhando no sol,era cerca da 17:30 ,e estava ficando escuro,quando nosso herói não disse uma palavra ao andar pelo caminho da estrada em direção ao sol ...Estava quieto,ele estava indo em direção a Listeon city  ,   mais algo estava complicando a cituação ...  A pouco tempo atraz,algo aconteceu   ...  Ele  ,alí olhando para  o chão com a cabeça baixa se lembrou de oquê aconteceu a 1 horas atraz ...

14:30 eles estavam correndo com pikachu em uma gaiola quando se depararam com dois caminhos e nenhum sabia para onde seguir ...

Vamos por alí!   Meowth disse,e eles seguindo ele

Era um plano brilhante,com uma gaiola a prova de choques,as crianças lonje deles ao correrem e parecia certo,quando eles pararam de correr ao encontrar uma grande  e enorme pedra

Bem...Eu não contava com isso  ... Disse Meowth

Você não conta com nada !Jessie disse gritando

Alí estão eles!  Vamos lá ! Snive !Tempestade de folhas  !    ! Ash gritou

A rajada de folhas bateu direto neles,fazendo cortes e abrindo a gaiola de Pikachu ...

Pikachu!Ash gritou abraçando seu companheiro,e dizendo   ,  :

Pikachu choque do trovão! O rato eletrico encadiou uma rajada de eletricidade batendo direto neles ...

Estamos decolando denovo! O grito consecutivo foi ouvido e eles "voaram" pelos céus e brilhando como uma estrela ...

Depois que eles cairam Jessie começou

É tudo sua culpa Meowth ! Ela acusou

Minha culpa?  !Quem planejou o plano aqui!

Você seu gato ignorante !Você fez o plano e nos levou para o caminho errado!

Isso mesmo!Mais eu queria usar o balão e você não deichou!

Queria que o balão fura-se para ganhar mais prejuízo do chefe?!

O balão é nosso!Ele não precisa nos brigar porquê quebramos ele!

Ele vai reclamar por mais um fracasso de vocês dois!

Me enclua fora dessa!    James que estava olhando a converça comunicou   ,com uma postura geralmente reta comparado como ele sempre ficava

Porquê?Se foi sua ideia a gaiola!      Jessie falou

Mais ela funcionou!  James participou da converça

Mais ela quebrou!Meowth falou

Oquê você essperava dos pokemons daquele garoto!  James falou

Eu falei para você construir com um material mais resistivel mais não!Você usou aquele ferrinho barato! Jessie falou

Isso mesmo!Barato!Nós não temos dinheiro para comprar uma gaiola mais resistente!James acusou

Eu lhe dei o dinheiro seu ignorante!       Jessie começou a piorar a cituação

Ignorante? Eu !    Ele enfrentou ela,coisa que ele não fazia

Se a carapuça serviu!Ela disse olhando bem em seus olhos            ...

Ele podia ver seus olhos azuis safiras...Seu rosto estava muito perto dele,ele podia sentir o cheiro de seu perfume,mais resistiu a tentação de puxa-la para beija-la,como estava descutindo com ela

Já que estamos falando de personalidade agora você é muito extreçada!Ele começou,olhando bem em seus olhos ...

Ela podia ver seus olhos,quase como se dissessem descupe ...  Mais como ela não sabia ,ela começou    :

A é?!E você é irritante!  Ela exclamou,se arrependendo doquê disse

Eu?Irritante?Já se olhou no espelho?!!! Ele disse,mais ele queria dizer o contrario disso ...

Eu já!Mais acho que você nunca se olhou para ver seu cabelo desarrumado!Ela disse,mais ela achava seu cabelo o mais bonito que ela tinha visto ...

Desarrumado?!Seu cabelo é como um ciclone vermelho!Da enjoo só de olhar!   Ele disse ...Mais queria dizer  que o seu cabelo era lindo ...

Meu cabelo?!Bem,acho que você não olhou para sua aparencia!Ela começou     a preocupar Meowth que olhava tudo de lonje ...

Meowth começou   :

Ei,calma vocês

E você fique fora disso!Eles gritaram em unissono 

Você tem uma voz ridicula!Ela disse,mais naverdade ela quis dizer que sua voz era a mais reconfortante do mundo ...

E a sua então!Quando você canta meus ouvidos extouram!Ele disse,mais na verdade queria dizer que   quando ela canta,seus ouvidos parecem reconhecer a voz de um anjo ...

Oquê!Retire isso agora!  Ela gritou para ele ...

Nunca!   Ele disse ,com seus olhos dizendo descupe trilhões de vezes

Você tem os olhos mais estranhos que eu já vi!Ela disse,olhando para seus lindos olhos esmeralda que diziam descupas ...

E os seus são os mais lindos que eu já vi!   Ele deixou escapar,e ficou vermelho,mais mantendo a mesma posição


Oquê você disse?Ela perdeu seu mal humor,    e    corou profundamente

Ah...E os seus tambem!!  Ele ultrapaçou o limite

Aaaaaah!Para mim já chega!A equipe acabou! Ela disse olhando para outro lado

Por mim tudo bem!Ele disse também olhando para outro lado

Mais gente   ...Meowth começando ...

Eu vou embora daqui!Jessie se  dirijiu para     dentro da floresta

Eu tambem!Ele se dirijiu para o lado oposto da floresta ...



E foi assim que ele estava naquele caminho empueirado ,andando em direção ao sol ...Ele ficou brincando com uma pedra,e a jogou para lonje ... Ele estava com saudades de Jessie...A mulher que ele amava...Foi embora    ...Ele se arrependeu doquê ele disse  ...

Derrepente ele viu a pedra voltar ...Ao lonje,aparecia um longo cabelo fermelho olhando para o chão ...O cabelo foi almentando,até que ele viu uma mulher   ,com os olhos azuis brilhando olhando para o chão,ela estava muito triste,e parecia ter chorado por horas...Mais ainda assim parecia linda,ele rapidamente reconheceu,e falou seu nome

Jessie?    Ele ficou olhando para ela    enquanto tirava sua cabeça do chão

James?  Eles sorriram um para o outro   ,e correram,e se abraçaram

Eu penssei que eu nunca mais ia ver você!Ele falou

Eu também!Ela falou olhando para seus olhos  verdes cheios de lagrimas

Eles se abraçaram profundamente esquecendo o mundo ao redor ...

Jess...Ele disse em um sussurro ...

Sim?   ...  Ela olhou para ele ...

Lembra oquê eu disse para você?Bem,esqueça,eu acho você a mulher mais maravilhosa e bonita que existe ...

Ela sorriu,com o penssamento que ele lhe chamou de bonita...

Lembra oquê eu disse sobre sua voz?Bem,esqueça,eu acho sua voz a mais reconfortante que existe ...  Eles se olharam               ,cada um sorrindo para o outro     ...  James podia centir os lábios quentes de Jessie precionados aos dele derrepente ...E como seu sonho realizando,ele retribuiu o beijo repouzando suas mãos sobre sua cintura,e ela colocando as mãos sobre seu pescoço   ...       O mundo a sua volta não existia mais,eles queriam ficar no braço um do outro para sempre,mais precisavam respirar ...

Eles então  quebraram o beijo ,levemente ...

Oh Jess...Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso .... Ele sorriu para ela

E nem você eu ...

Eles se beijaram denovo 

Depois,eles ouviram uma vosinha tagarelando alguma coisa vindo do caminho          ...

Os dois amigos gritaram:

Meowth!

Jessie!James!Ele correu para abraça-los ...

Eu estava com tanta saudade de vocês!

Nós também Meowth!Eles disseram em unissono

Agora podemos ser uma equipe           denovo!Meowth gritou

Mais doquê uma equipe ...Jessie falou         docemente          ...

Meowth pendurado no ombro de James,olhou para as mãos dadas de seus parceiros ...

Oh       ...Os pombinhos decidiram desabrochar? Eles riram juntos ...

Eles então foram seguindo pelo por do sol ,de mãos dadas,com seu amigo Meowth na frente deles...Sabendo que nunca iriam se separar,e iriam viver felizes...James com a pessoa que amava     mais doquê tudo na vida  ,e Jessie com a pessoa que ela achava mais gentil e doce do mundo ... Eles se amavam,e nada iria separar isso ...

{Fim}


========================================================================

Emocionante...Me doeu fazer com que eles dissessem isso um do outro,mais o final foi bom     :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário